Manchester City prepara documentário sobre passagem de Fernandinho pelo clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Manchester City é o atual bicampeão da Premier League e vai em busca do tri inédito (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City prepara o lançamento de um documentário chamado "Fernandinho, o último jogo" sobre a carreira de jogador brasileiro após nove anos defendendo as cores dos Sky Blues. O meia deixa a Inglaterra com 14 títulos conquistados.

No trailer publicado pelo clube em suas redes sociais, é possível ver o depoimento de ex-companheiros do camisa 25, como Éderson, Gabriel Jesus e Vincent Kompany, ex-zagueiro e histórico atleta do clube.

No documentário, Fernandinho também deixa claro sua vontade em voltar para o Brasil após 17 anos na Europa, somando as passagens por Manchester City e Shakhtar Donetsk. Neste momento, o veterano de 37 anos está próximo de assinar contrato com o Athletico.
AdChoicesPUBLICIDADE
Ainda não há uma data exata para o lançamento do documentário, que também irá contar com o depoimento de familiares do jogador. Dessa forma, chega ao fim a passagem de um dos atletas mais vitoriosos da história dos Sky Blues.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos