Manchester City oficializa chegada de Haaland com contrato de 5 anos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Manchester City oficializou, nesta segunda-feira (13), a contratação de Erling Haaland. O atacante norueguês assinará contrato válido até 2027 e será jogador do clube inglês a partir de 1º de julho.

"Este é um dia de muito orgulho para mim e a minha família. Seguir os passos do meu pai e vestir esta camisa será um momento incrivelmente especial", disse Haaland. O pai dele, Alfie, foi jogador do City no passado.

O clube inglês anunciou há mais de um mês que chegou a um acordo com o Borussia Dortmund para a contratação do norueguês, mas ainda faltava finalizar a transferência. Os valores do negócio não foram revelados.

"Sempre assisti ao City. Você não pode deixar de admirar o estilo de jogo deles, é emocionante e eles criam muitas chances, o que é perfeito para um jogador como eu."

"Quero marcar gols, ganhar troféus e melhorar como jogador. Estou confiante de que posso fazer isso aqui", finalizou Haaland. O City não divulgou qual será o número da camisa do norueguês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos