Manchester City monitora situação de joia do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gavi e Pedri, jovens fundamentais da equipe do Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após anunciar o Haaland, o Manchester City mira mais uma contratação no mercado desta janela de transferências. Segundo o jornal ‘Mirror’, o meia Gavi, de apenas 17 anos, joia do Barcelona, agrada ao técnico Pep Guardiola.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

Gavi tem contrato com o Barcelona até junho de 2023, mas o clube está em negociações para a renovação do vínculo. O Manchester City monitora a situação e planeja a contratação do meia se ele não renovar com a equipe de Xavi.

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, se mostrou otimista com a renovação de Gavi e revelou, na semana passada, que ‘está prestes a acontecer’. O meia foi peça fundamental de Xavi na temporada e o clube quer seguir com ele por mais tempo.

Gavi, de apenas 17 anos, já chegou a seleção espanhola e é titular da equipe comandada pelo técnico Luis Enrique. Na temporada passada, o meia marcou dois gols e deu seis assistências pelo Barcelona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos