Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Jesus deve ser negociado pelo Manchester City nesta janela de transferência (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City está disposto a facilitar a venda de Gabriel Jesus na próxima janela, mas busca um valor entre 45 e 50 milhões de euros (R$ 230 milhões a R$ 255 milhões), segundo o "Marca". O atleta tem contrato até 2023 e poderia deixar o clube sem custos na próxima temporada.

Na última segunda-feira, a "SER" revelou que o jogador da Seleção Brasileira foi oferecido para o Real Madrid. No Santiago Bernabéu, o nome do camisa nove agrada o técnico Carlo Ancelotti e os dirigentes discutem uma possível contratação.

Além do clube merengue, o Arsenal é um dos principais candidatos para alocar Gabriel Jesus após a saída de Lacazette. O Tottenham também é especulado como um dos possíveis destinos para o brasileiros.

O "Marca" também afirma que o Chelsea, que está próximo da contratação de Dembélé, e Borussia Dortmund, que perdeu Haaland para o Manchester City, correm por fora na briga, mas monitoram o atleta dos Sky Blues.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos