Manchester City anuncia chegada de Kalvin Phillips, ex-Leeds

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City anunciou a chegada do meia Kalvin Phillips, que assinou contrato com a equipe de Pep Guardiola até 2028. O atleta irá vestir a camisa de número quatro pela primeira vez desde a saída de Vincent Kompany.

A segunda grande contratação do clube, após a chegada de Erling Haaland, se mostrou satisfeito por vestir a camisa do atual campeão da Premier League e ser dirigido pelo técnico catalão.

- Estou muito animado por ter assinado com o Manchester City. Poder jogar sob comando de Guardiola e aprender com ele e sua comissão, assim como ser parte desse elenco fantástico, é algo que me deixa extremamente empolgado.

O meia da seleção inglesa deverá brigar por um espaço na equipe titular de Guardiola, mas a expectativa é de que o atleta seja peça essencial do elenco em pouco tempo. O jogador também busca ficar longe das lesões que o afastou do gramado por um tempo durante a última temporada com o Leeds.

Kalvin Phillips - Manchester City
Kalvin Phillips - Manchester City

Kalvin Phillips chega para reforçar o Manchester City (Twitter/ManCity)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos