Manaus FA contrata running back mexicano Macedo Otero

Reprodução Redes Sociais


O Manaus FA acertou a contratação do running back mexicano Macedo Otero para a sequência da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time, que está na Conferência Norte da competição Nacional, estreou com vitória por 54 a 14 sobre o São Luís Sharks, no início do mês, em Belém-PA.

Experiente, Macedo Otero tem 20 anos como jogador de futebol americano e passagens por diversos times mexicanos. O atleta chega para ajudar a equipe de ataque do Manaus FA e promete somar muitas jardas terrestres para o time amazonense.

Recentemente, o Manaus FA acertou o Manaus FA acertou o retorno do defensor ED Flavio, que volta ao time depois de quatro anos. O jogador pode atuar como defensive back e linebacker.

A próxima partida do Manaus FA na Liga BFA está marcada para o dia 24 de julho, contra o Lobo Vingador-PA, no campo da AABB, em Belém-PA, às 10h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos