Mais de 20 mil torcedores recebem Marcelo em sua chegada ao Olympiacos

Mais de 20 mil torcedores foram ao Estádio Karaiskakis nesta segunda-feira para a apresentação do lateral-esquerdo Marcelo no Olympiacos da Grécia.

"Estou muito feliz e satisfeito. E minha família também. Espero poder ajudar a equipe com dedicação total", declarou o brasileiro aos seus novos torcedores.

Marcelo chegou ao Olympiacos após o fim de seu contrato com o Real Madrid, clube que defendeu por 16 temporadas e onde se tornou ídolo, ao ser o jogador mais títulos conquistados com a camisa merengue (25).

"Hoje começa uma nova e empolgante aventura para mim e minha família. Fico feliz em dividir com todos vocês. Obrigado pelo apoio", publicou o jogador em sua conta no Instagram.

Marcelo foi apresentado no Olympiacos pelo proprietário do clube, Evangelos Marinakis, que também é dono do Nottingham Forest da Inglaterra.

"Hoje temos a oportunidade de ter conosco Marcelo, uma lenda que chega a um clube lendário. Desejo que ele seja forte e esteja conosco por muitos anos e que possamos comemorar vitórias e títulos na Grécia e na Europa", declarou Marinakis.

O Olympiacos caiu nos playoffs da Liga dos Campeões e terá que disputar a Liga Europa.

le/dmc/mw/mcd/cb