Mailson fala sobre saída do Sport 'Foi uma decisão muito difícil'

Divulgação/Sport


O goleiro Mailson chegou ao Al Taawoun-ARA, seu novo clube, na tarde da última segunda-feira, após deixar o Sport. Pelo Leão da Ilha, o cria da base rubro-negra atuou em 158 jogos e conquistou 2 títulos do Campeonato Pernambucano, em 2017 e 2019, sendo heroico no mais recente ao defender 2 pênaltis na decisão contra o Náutico.

'Foi uma decisão muito difícil deixar o Sport, porque lá foi onde tudo aconteceu na minha vida. Sinto que cumpri o meu dever e dei o meu melhor até o último minuto em que vesti essa camisa tão pesada. Agradeço a todos do clube desde os diretores ao preparador de goleiros, mas principalmente aos meus companheiros e amigos que fiz nesses anos de clube. Agora sigo acompanhando e torcendo de longe para a equipe voltar a Série A nessa temporada'.

Vivendo sua primeira experiência fora do Brasil, Mailson tem contrato firmado até 2025, com opção de renovação por mais uma temporada.

'É uma experiência totalmente nova para mim, uma outra cultura de vida e outro estilo de futebol, mas espero conseguir desempenhar meu melhor futebol aqui no clube'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos