Maidana é absolvido no STJD e não precisará cumprir punição no América-MG

Zagueiro se recupera de uma fratura no dorso do pé direito - Foto: Mourão Panda / América


O zagueiro Iago Maidana, do América-MG, foi absolvido nesta quarta-feira em julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão sofrida na partida contra o Coritiba-PR pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado do julgamento, Maidana não precisará cumprir suspensão em partidas do Brasileirão. Na ocasião, o zagueiro acertou o rosto do atacante Léo Gamalho com o pé em uma disputa de bola no meio campo.

Apesar da absolvição, Maidana ainda não poderá ajudar o América-MG em campo. Isso porque o zagueiro se recupera de uma fratura no dorso do pé direito no Departamento Médico do Coelho.

O América-MG volta a campo no próximo sábado contra o Flamengo no Maracanã às 19h no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos