Maicon tem lesão muscular e irá desfalcar o Santos nos próximos jogos

Zagueiro Maicon vai desfalcar o Santos nos próximos jogos (Foto: Divulgação / Santos)


O zagueiro Maicon teve uma lesão muscular na coxa direita constatada em exames na manhã desta quinta-feira (16). O defensor já iniciou o tratamento no departamento médico, no CT Rei Pelé, vai desfalcar o Santos contra o Red Bull Bragantino neste sábado, pelo Brasileirão, e, possivelmente, contra o Corinthians, quarta-feira (22), em Itaquera, na Copa do Brasil.

O defensor sentiu dores no posterior da coxa e deu lugar ao uruguaio Emiliano Velázquez no primeiro tempo da partida contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão, na última terça-feira (14).

- Falei com ele. Estava bem, mas tínhamos dúvida ontem em relação a ele, terminou cansado contra o Atlético-MG. Maicon me disse que sentiu um incômodo. Acredito que não o terei para o fim de semana. Espero que seja só pelo fim de semana e que possa tê-lo para a Copa do Brasil - disse o técnico Bustos, após a vitória contra o Juventude.

Recentemente, Maicon sofreu com dores musculares e precisou ser substituído contra o Atlético-MG. Após exames, nenhuma lesão foi detectada. Ele ficou na academia por um dia e voltou aos treinos normalmente com o restante do elenco.

Maicon se junta com outros desfalques certos contra o time de Bragança. O lateral Auro está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelo e Madson está lesionado, além de precisar cumprir isolamento pela Covid-19. Os substitutos no jogo de sábado devem ser Lucas Braga e Velázquez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos