Maicon lamenta chance perdida pelo Santos no clássico contra o Palmeiras

O zagueiro Maicon lamentou a derrota do Santos no clássico (Foto: Santos / Divulgação)


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santos, o zagueiro Maicon lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras na noite deste domingo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe fez um bom primeiro tempo no clássico, ficou com um jogador a mais logo no começo do segundo tempo, mas sofreu o gol em uma jogada de bola parada e não conseguiu reagir.

- A gente tem cobrado, principalmente pelos últimos resultados, um pouco mais de garra e vontade. A equipe foi determinada, buscando os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. Contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar o jogo, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite - analisou o zagueiro.

A derrota para o Palmeiras foi a terceira seguida do Santos no Brasileirão, depois de tropeços diante do Goiás e do Ceará. A equipe ocupa a 11ª colocação na classificação, com 34 pontos. Na próxima rodada, recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro, na terça-feira (27).