Maicon está fora do duelo contra o Avaí; Peixe tem outros desfalques

Maicon atuou pela primeira vez ao lado de Luiz Felipe na zaga do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos encerrou sua preparação para encarar o Avaí neste sábado (16), às 19 horas, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico interino Marcelo Fernandes tem uma série de desfalques para o duelo.

+ Manchester United anuncia Eriksen, Lewandowski muito perto de ser anunciado pelo Barcelona… O Dia do Mercado!

Um dos líderes da equipe, Maicon teve uma lesão na panturrilha esquerda e está fora do duelo. Já o volante Rodrigo Fernández sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e também não vai jogar. Ambos se juntam ao lateral-esquerdo Lucas Pires e o volante Sandry, que seguem em tratamento com a fisioterapia.

Na última atividade da equipe, Fernandes testou o time com a volta do meia Carlos Sánchez. O volante Camacho entrou no lugar de Fernández e Luiz Felipe ocupaou a vaga de Maicon. Zanocelo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, retornou aos titulares.

Assim, o provável time santista que vai a campo contra o Avaí deve ter a seguinte formação: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Vale lembrar que o zagueiro boliviano Leonardo Zabala viajou com o Santos para completar a equipe. O defensor está na categoria Sub-20, mas foi promovido diante dos desfalques santistas na defesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos