Maicon elogia elenco, mas vê Santos sem 'time para ser campeão'

O zagueiro Maicon é um dos líderes do elenco do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)


O zagueiro Maicon elogiou o elenco do Santos, mas admitiu que o time precisa de novas peças para poder brigar por títulos. Em entrevista ao programa "Bola da Vez", que vai ao ar na noite deste sábado, um dos líderes do elenco santista reconheceu que o Peixe não tem time para ser campeão.

- Não vou dizer que a gente tem um elenco para ser campeão. Mesmo no início da temporada a gente não tinha. A gente tem que ser bem honesto. A torcida sabia, todo mundo sabia, a gente tem que deixar isso bem claro. Mas a gente tinha e tem um elenco para brigar por posições melhores, porque é o que a gestão, querendo ou não, nos proporcionou - analisou o zagueiro.

+ Mais novidades reveladas! Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Maicon coleciona em sua carreira títulos da Liga Europa, tricampeonato português e troféus das competições nacionais da Turquia e da Arábia Saudita. Ele elogiou jogadores do elenco e o trabalho da diretoria para tentar qualificar o time.

- Já chegou proposta para um, dois ou três jogadores do Santos. O próprio Ângelo recebeu proposta, o Marcos Leonardo sempre é sondado com propostas fora, o Lucas Braga recebeu proposta. E não saíram. Agora (a diretoria) trouxe o Soteldo, o que acaba ajudando um pouco mais. Por mais difícil que a situação esteja, o presidente fez um esforço muito grande e trouxe o Soteldo, um jogador muito importante, que teve uma passagem muito boa pelo Santos e tem agregado - analisou o zagueiro.

O programa "Bola da Vez" é apresentado por André Plihal, com participações de Abel Neto e Ubiratan Leal, será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma Star+ no sábado (17), às 20h, com reprise às 23h45.m pouco mais.