Maiara celebra classificação do Internacional à final do Brasileiro Feminino

Maiara anotou um dos gols diante do São Paulo (Staff Images/CBF)


O Internacional superou, em dois jogos muito equilibrados, o São Paulo e garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro 2022. O duelo entre as equipes terminou com o placar agregado de 2x1 em favor das coloradas. O gol da classificação foi marcado por Maii Maii. A atleta comentou sobre a felicidade em marcar e ressaltou a importância deste gol para a equipe.

- Estou muito feliz com a atuação, não só minha, mas, sim, de toda a equipe. Sei que o gol que nos levou para a final foi marcado por mim, entretanto o mérito é coletivo e, portanto, o gol foi do grupo todo. Sabíamos da importância dos jogos diante do São Paulo e queríamos a vitória para coroarmos o ótimo trabalho que estamos fazendo - destacou Maii Maii.

O Colorado chega à final tendo conseguido uma ótima campanha nas fases anteriores: foram ao todo 12 vitórias, 5 empates e, apenas, 2 derrotas. Maii Maii comentou a ótima campanha, ressaltou a força do grupo ao longo da competição e celebrou a vaga do Internacional na próxima Libertadores.

- Temos um grupo muito forte. O reflexo disso pode ser visto dentro de campo, onde conseguimos ótimos resultados e superamos adversários qualificados. Porém, sabemos que ainda falta muito para conquistarmos o nosso objetivo final, o título. Entretanto, temos noção que entramos para a história do clube com a conquista de uma vaga para a próxima Libertadores e isso deixa todas nós mais felizes e confiantes - comentou.

O primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (18), às 11h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Maii Maii projeta um duelo equilibrado, mas garante um Inter focado e confiante. A atleta aproveitou para convocar a torcida para incentivar as Gurias.

- Sabemos da força do Corinthians, mas temos uma equipe qualificada, não chegamos à final por acaso. Acredito que os dois jogos finais serão muito disputados e com muito equilíbrio. Por isso, precisaremos do apoio dos nossos torcedores para nos incentivar e fazer a diferença em nosso favor -.