Maiára Quiderolly revela susto com gravidez e comenta relação com Jô: 'A gente não se fala mais'

A gravidez de Maiára e a paternidade de Jô vem gerando muita repercussão nas redes sociais (Fotos: Divulgação / Corinthians; Arquivo Pessoal)


Ex-mulher de Jô, Maiára Quiderolly concedeu entrevista para revista "Quem" e contou detalhes da gravidez. A influenciadora revelou que levou um susto quando ficou sabendo da chegada do filho e comentou sobre as críticas que recebeu na época.

+ Presidente do Flamengo quer estádio para 100 mil pessoas: veja projetos de novos estádios dos clubes brasileiros

- Fui muito julgada, mas pedi muita blindagem a Deus. Toda vez que era criticada, parava tudo o que estava fazendo e fazia uma oração. Até um dia em que postei uma foto da minha barriga mais aparente e uma seguidora escreveu: 'espero que seu filho morra ou você sofra no seu parto e morra'. São comentários que não me afetam mais, que não pego para mim - declarou a influenciadora.

+ Maiára Quiderolly renuncia pensão de Jô: 'Não quero nada de ninguém'

João Gabriel está previsto para nascer em dezembro. Apesar do filho, Maiára revelou que não mantém contato com Jô.

- A gente não se fala mais. A gente estava tendo uma relação como amigo, não como homem e mulher. O conheci no Rio de Janeiro, na casa de um amigo. Mas não nos envolvemos de imediato, só depois de uns seis meses. Na hora que contei que estava grávida, ele ficou meio em choque. Contei num dia de jogo entre Corinthians e Pameiras, por telefone. Ele ficou sem palavras. Ficou desesperado, porque ele já tinha outros filhos - completou.

Maiára está morando na casa dos pais no interior de São Paulo e pretende sustentar o filho através do próprio trabalho. A influenciadora anunciou que estava grávida em junho deste ano. A gravidez de Maiára e a paternidade de Jô vem gerando muita repercussão nas redes sociais.