Madson tem lesão muscular e vai desfalcar o Santos por tempo indeterminado

Madson é titular absoluto do Peixe de Bustos (Foto: Ivan Storti/Santos)


O lateral-direito Madson teve constatada uma lesão muscular moderada no bíceps femoral da coxa esquerda após a realização de exames na manhã desta segunda-feira (13). O lateral foi substituído no início do primeiro tempo da partida do Santos contra o Atlético-MG, no Mineirão pelo Brasileiro após sentir um incômodo na posterior da coxa esquerda.

+ Listamos jogadores que ainda não completaram 7 jogos no Brasileirão 2022 e podem trocar de clube

Ele retornou de Minas Gerais a Santos, e os exames confirmaram a lesão. Madson iniciou o tratamento no departamento médico do clube, no CT Rei Pelé, e será desfalque no duelo contra o Juventude nesta terça-feira (14) e nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Não existe previsão para retorno do jogador aos gramados.

O lateral-direito Auro deve ser o titular no confronto do Peixe no Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Ele já entrou na vaga de Madson na partida contra o Atlético-MG.

O atacante Léo Baptistão também será baixa no duelo. O camisa 92 sofreu uma lesão na coxa esquerda no empate do Santos com o Internacional, na última quarta-feira (08). Ele já foi baixa contra o Atlético-MG e segue fazendo um trabalho de transição no CT Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos