Madson sofre fratura na mão e aumenta lista de desfalques do Santos

Madson sofreu uma fratura na mão e vai desfalcar o Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


O lateral-direito Madson sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita durante o treino desta quinta-feira (29). Ele está com imobilização no local e treinará sem contato até a cicatrização da fratura. É mais um desfalque para o técnico interino Orlando Ribeiro enfrentar o Internacional no sábado (01), às 15h, no Beira-Rio pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do camisa 13, o Peixe tem outros dois desfalques para o confronto: o zagueiro Maicon com uma lesão moderada na coxa direita e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na zaga, a tendência é a entrada de Luiz Felipe, que já terminou a partida contra o Athletico-PR enquanto na lateral, o substituto natural é o garoto Lucas Pires.

No entanto, o Santos deve ter dois reforços de volta para o duelo contra o Colorado: Soteldo, depois de servir a Seleção Venezuela, e Fernández, recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, treinaram normalmente com o restante do elenco no CT Rei. A dupla deve ficar à disposição no Beira-Rio.