Mão na bola? Bruno Formiga opina sobre gol do Flamengo que gerou polêmica e rebate internautas

Lance polêmico na partida dividiu opiniões nas redes sociais (Foto: Reprodução)


Bruno Formiga não teve dúvidas sobre a regularidade do gol do uruguaio Arrascaeta, na partida entre Flamengo e Corinthians, na qual o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Nas redes sociais, o jornalista da 'TNT Sports' avaliou a jogada como legal e falou que não tem como discutir regra com opiniões.

+ Gabigol se aproxima do topo: veja os brasileiros com mais gols em Libertadores

- Achar ruim a regra é ok. Reclamar da aplicação correta dela é doideira. O gol do Flamengo foi legal - escreveu Formiga, no Twitter.

Na sequência do tweet, o jornalista respondeu a um torcedor que questionou a regra.

-Não importa o que deveria ser para você. Importa como a regra é.

+ Neto se rende ao time do Flamengo após vitória na Libertadores: 'Botou o Corinthians na roda'

Bruno Formiga analisa o lance e afirma que o movimento do volante João Gomes, do Flamengo, não foi uma ação de bloqueio, por isso o gol não poderia ser anulado.

- Com um ponto: a bola bate no braço fechado do João Gomes sem ampliação alguma da área. Não é um gesto de bloqueio. A bola bateu ali, mas poderia ser o ombro, a costela - destacou.

+ Entenda por que o gol de Arrascaeta foi validado na vitória do Flamengo contra o Corinthians

O Rubro-Negro foi dominante e venceu o Timão na partida de ida das quartas de finais da Libertadores, na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos