Mãe de Mbappé opina sobre problemas no vestiário do PSG

Mbappé busca protagonismo no Paris Saint-Germain (Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP)


Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé, comentou sobre os problemas no vestiário do Paris Saint-Germain. Em entrevista ao "Kora Plus", a progenitora do craque francês acredita que as polêmicas devem ser resolvidas.

- As coisas são gerenciadas internamente no Paris Saint-Germain. Tudo vai bem - disse a mulher, se negando a responder mais perguntas sobre o tema.

Na última terça-feira, o jornalista Marcelo Bechler revelou um grande problema no vestiário do PSG. Na partida contra o Montpellier, o camisa sete teve uma discussão com alguns jogadores, enquanto outros tiveram que intervir para "evitar o pior".

Os problemas começaram quando o clube francês teve um pênalti marcado no confronto do último sábado, e Mbappé desperdiçou a cobrança. No fim da primeira etapa, o Paris Saint-Germain teve um outro pênalti favorável, Neymar assumiu a responsabilidade e converteu.

Após a 2ª rodada da Ligue 1, o técnico Christophe Galtier amenizou a situação. No entanto, o astro da Seleção Brasileira curtiu algumas publicações nas redes sociais que criticavam o fato de Mbappé ter prioridade nas cobranças de pênaltis.