Mãe de Alison Santos revela emoção por ouro do filho no Mundial de Atletismo

Alison Santos foi campeão mundial dos 400m com barreira (Foto: Divulgação/AFP/Reprodução/TV Globo)


Campeão mundial e invicto na temporada nos 400m com barreiras, Alison dos Santos é um fenômeno que surpreende até a própria família. Tanto que, após a conquista, a mãe de 'Piu', Sueli Alves, revelou orgulho e surpresa pela idade em que o filho está 'ganhando o mundo'.

- Eu sabia que ele ia chegar até onde ele chegou, mas não tão novo, ele chegou muito novo. A vitória dele é a vitória nossa, temos muito orgulho dele, a família e toda São Joaquim da Barra. Ainda não falei com ele, vou fazer uma chamada de vídeo - disse.

Curiosamente, quem recebeu homenagens de Alison após a vitória nos Estados Unidos não foi a mãe, e sim a sobrinha. Recém-nascida, Ary sequer conhece o tio campeão mundial, mas já recebeu o recado de Piu diretamente de Oregon.

- Queria dedicar essa vitória para ela, pensei muito nela antes da prova. Dar o melhor que consigo para ela - disse Alison.

Ainda de acordo com Dona Suely, a família torce muito por Piu, mas sempre em silêncio, justamente para não acordar Ary. Alison, inclusive, deve receber uma grande festa quando retornar à São Joaquim da Barra.

- Vamos fazer uma festa a hora que ele chegar. A última vez que eu o vi foi em fevereiro, no meu aniversário. A gente conversa só pelo telefone. Graças a Deus está ganhando, indo bem, muito orgulho pra nós. Nem sei se meu coração vai aguentar - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos