Mário Bittencourt diz que conversará com Thiago Neves por volta ao Fluminense

Thiago Neves se destacou atuando pelo Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)


Considerado por muitos um dos ídolos da história do Fluminense, Thiago Neves pode ter o final feliz que sempre quis no clube. Durante a live no canal do Casimiro, que transmitiu a partida contra o Corinthians, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, admitiu que conversará com o ex-camisa 10 ao final da temporada. O meia está sem clube e pode retornar às Laranjeiras em 2023.

- A gente se encontrou no Rock In Rio no final de semana. Um grande amigo que fiz. Trabalhamos juntos no momento que eu era advogado do clube e ele era nosso maior ídolo. Às vezes a gente conversa que ele quer voltar, quer fazer um final aqui no Fluminense. Vamos deixar passar esses jogos finais e no final do ano a gente volta a conversar - afirmou Mário Bittencourt.

Thiago e Mário já tinham conversado no início da atual temporada. Na época, o Fluminense tinha Paulo Henrique Ganso, Cazares, que saiu pouco depois, além de Nathan, emprestado pelo Atlético-MG. Assim, o mandatário tricolor afirmou, na época, que ele não teria espaço naquele momento.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Thiago Neves foi comentarista na transmissão da semifinal da Copa do Brasil e conversou com Mário, que abriu as portas. Pelo Fluminense, o jogador conquistou a Copa do Brasil de 2007 e o Brasileiro e o Carioca em 2012.

- Falei que a gente no final do ano vai voltar a conversar para, quem sabe, você finalizar na sua casa, que sei que você gosta, que você tem esse sonho. A gente sempre conversa sobre esse assunto. Com calma, tranquilidade e você sabe que te admiro como um grande jogador e um grande cara - completou Mário.