Lyon busca contratação de lateral da seleção argentina para a temporada

Tagliafico será novo reforço do Lyon na temporada (Foto: AFP)


O Lyon está interessado na contratação do lateral-esquerdo Nicolás Tagliafico, do Ajax e seleção argentina, segundo o "L'Équipe". O atleta de 29 anos passa a ser prioridade após o clube francês perder a disputa com o Manchester United por Tyrell Malacia.

O jogador tem contrato com a equipe de Amsterdam até 2023, o que pode facilitar uma negociação nesta janela de transferências. Especula-se que o Ajax possa pedir até cinco milhões de euros (R$ 27,6 milhões) para liberar o atleta.

A chegada de Tagliafico, que já foi alvo do Barcelona e de clubes da Premier League nos últimos anos, seria chave para o elenco do Lyon. Atualmente, o clube francês conta com Youssouf Koné e Henrique, ex-Vasco, no plantel.

O argentino, que disputa a Champions League há quatro anos, deve entender que irá entrar em um projeto esportivo ambicioso, visando a Liga dos Campeões, mas que está no meio do processo. Por outro lado, o Ajax deve buscar a contratação de Owen Wijndal, lateral do AZ Alkmaar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos