Luva de Pedreiro volta à Europa para encontro com jogador da Seleção Brasileira

Luva de Pedreiro receberá uma nova camisa de jogador da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Após tirar a camisa que vestia e dar para um fã, 'Luva de Pedreiro' ganhará uma outra peça do lateral da Seleção Brasileira e do Atlético de Madrid, Renan Lodi. Era dele a blusa dada pelo influenciador. Iran Ferreira foi convidado pela 'La Liga' para assistir a estreia do Atleti no campeonato e receber pessoalmente o presente. O jovem aproveitará a viagem e levar a família para conhecer o 'Velho Continente'.

+ Entenda o conflito entre o influenciador e o empresário Allan Jesus

A viagem está marcada para o próximo dia 1° de agosto. Luva de Pedreiro assistirá a primeira partida do Atlético de Madrid na La Liga 2022-23, no dia 15 do mês que vem, contra o Getafe, fora de casa.

Iran vai aproveitar a ida para Espanha e levará sua família para conhecer a Europa. Será o primeiro tour internacional dos pais do jovem influencer.

+ Luva de Pedreiro dá presente para fã no Rio de Janeiro

RELEMBRE A HISTÓRIA

No último dia 12, enquanto passeava por um shopping em Recife (PE), Iran Ferreira foi abordado por um fã que lhe pedia um autógrafo. Ao não conseguir assinar a blusa do garoto, o influencer não pensou muito e tirou a própria camisa para entregar para a criança. A peça continha a assinatura de Renan Lodi.

Ao ficar sabendo do gesto, Lodi parabenizou Luva de Pedreiro nas redes sociais, afirmando que lhe enviaria uma camisa nova. No entanto, o jovem receberá o presente pessoalmente do jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos