Luva de Pedreiro vira estampa do uniforme da 'seleção' de futebol de sua cidade natal; veja os detalhes


O Cara da Luva de Pedreiro está com moral em Quijingue, sua cidade natal no interior da Bahia. Como prova da admiração de seu cidadão mais ilustre, o time Quijinguense, conhecido como a seleção da cidade, resolveu estampar bordões no calção e até a silhueta de Iran Ferreira na camisa da equipe.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro

As homenagens fazem parte dos uniformes 1 e 2 da equipe. "Receba" e "Graças a Deus, Pai" podem ser vistos na lateral do calção. Na camisa, a frase "O melhor do mundo é de Quijingue" é destaque.

Veja abaixo:

Homenagem ao Luva de Pedreiro
Homenagem ao Luva de Pedreiro

Detalhes do uniforme 2 da equipe (Foto: Divulgação / Instagram)

Luva de Pedreiro é um sucesso nas redes sociais. Carismático, o jovem do interior da Bahia viralizou com seus vídeos no Tik Tok e logo se tornou sucesso em todas as redes sociais.

+ Entenda o conflito entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus

Recentemente, Luva acabou se envolvendo em divergências com seu ex-empresário Allan Jesus e fechou um acordo com a lenda do futsal Falcão. Os detalhes contratuais vem sendo debatidos e o desenrolar da história deve terminar no tribunal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos