Luva de Pedreiro se anima com nova ação: 'Vou ficar três anos em alta'

Luva de Pedreiro revelou grande ação publicitária (Foto: Raphael Malta Clasen/Lance)


Luva de Pedreiro anunciou pausa na carreira durante a semana, mas em entrevista ao 'UOL', revelou uma grande ação publicitária. De acordo com o influenciador, '10 bolas de ouro' estão envolvidas em novo vídeo do jovem. O tiktoker também disse que ficará 'três anos em alta' após o vídeo.

+ Ex-atacante de Santos e Flamengo é denunciado por estupro; ele nega

- Mês passado, eu fiz uma gravação que nunca aconteceu na história do Brasil. Vai sair em todo o lugar, com os maiores do mundo. A dica que posso dar é que tem 10 Bolas de Ouro embrenhadas aí no meio. São duas pessoas que juntas somam essas 10 premiações. E eu estou aí no meio - disse Luva.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado

- Sabe essa parada que eu fiz agora? Eu fico três anos em alta. Sabe o que é três anos em alta? Três anos em alta ficando aqui só sentado. É essa parada que fiz agora. E eu tenho fé em Deus - completou Luva de Pedreiro.

+ Brasileiro é indicado ao Golden Boy: veja os candidatos ao prêmio

Após anunciar que pararia com os vídeos, Luva de Pedreiro voltou atrás na decisão. Nas redes, o influenciador também negou que teria rescindido contrato com o ex-jogador de futsal Falcão. No Tiktok, o jovem baiano soma quase 20 milhões de seguidores.