Luva de Pedreiro revela que foi intimado pela Justiça em retorno ao Brasil: 'Nunca esperei isso'

Luva de Pedreiro desabafou nos stories (Reprodução/Instagram)

Luva de Pedreiro vivenciou uma situação desagradável na manhã deste sábado. No retorno ao Brasil, o influenciador revelou nas redes sociais que foi intimidado pela Justiça ainda no aeroporto.

- Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, cheio de gente, recebi uma intimação. Negócio empresarial. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado? - disse Luva no stories do Instagram.

O influenciador estava retornando de uma viagem comercial que havia feito para Marrocos, na África. A intimação pegou Luva e muitos fãs de surpresa. O episódio vem rendendo muita repercussão nas redes sociais.

Após polêmicas com o empresário Allan Jesus, Luva vem colhendo os frutos dos sucesso que vem conquistando nos últimos meses. Com mansão em Pernambuco, parceria com Falcão e novos acordos sendo feitos, o influenciador vem almejando grandes projetos para o futuro.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos