Luva de Pedreiro revela que Allan Jesus pediu afastamento da família

Luva de Pedreiro com o pai, Seu Vadinho (Foto: Reprodução/YouTube)


Após duas semanas, a TV Globo divulgou na noite deste domingo os trechos da entrevista de Luva de Pedreiro barrados pela Justiça através de uma liminar conseguida pelo ex-agente. Na reportagem, Iran Ferreira revela que Allan Jesus pedia o distanciamento dos familiares.

+ Entenda o conflito entre o influenciador e o empresário Allan Jesus

- Ele dizia: 'Se afasta da família, se não a família atrapalha a carreira' - afirma o influencer.

Gabriela Ferreira, irmã de Luva de Pedreiro, também comentou sobre a tentativa de afastamento do irmão.

- Ele (Allan Jesus) quis passar que a gente se aproximou do Iran por conta da fama dele. Não tínhamos um contato com ele. Realmente, não podemos ter uma convivência próxima. Mas a família é sempre a família - contou.

+ Falcão cita entrevista no 'Fantástico' e rebate Allan Jesus: 'Você não precisa, mas o menino precisava'

Na sequência da reportagem, Allan Jesus exibiu uma mensagem de voz em que Seu Vadinho, pai de Luva de Pedreiro, o tratava bem e que o receberia em sua casa. Agente nega intenção de afastá-los.

- Como vou proibir (o contato de Iran com a família), se desde a primeira vez eles participam (da carreira do influencer). Os pais sempre viajavam para o Rio de Janeiro (cidade onde Iran estava morando), e sempre voltavam para a Bahia conosco - afirmou.

Allan disse no Instagram, neste domingo, que fez o pedido na Justiça para que a entrevista fosse divulgada com a sua versão. A Globo, no entanto, afirmou que o empresário foi convidado na ocasião, mas desistiu e decidiu mover uma ação contra a exibição da reportagem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos