Luva de Pedreiro publica vídeo no Parque dos Príncipes: 'Acreditem nos seus sonhos'

Luva de Pedreiro publicou vídeo direto do estádio do PSG (Reprodução)


Em viagem pela Europa, o Luva de Pedreiro publicou um vídeo nesta quarta-feira, direto do estádio do Paris Saint-Germain. No Parque dos Príncipes, o influenciados fez algumas embaixadinhas e comemorou a realização do sonho. Iran Ferreira também recordou período em que era ridicularizado nas redes sociais.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

- Fala, minha tropa. Nunca desistam dos seus sonhos. Há meses atrás, todos riam de mim, falavam que eu era louco, mas nunca desisti do meu sonho e olha onde eu estou. Receba! É o melhor do mundo! Aqui é do Brasil! Nunca desista dos sonhos. Tenha fé. As três regras: sonhar, acreditar e realizar - disse Iran.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

Iran Ferreira viralizou no início do ano ao fazer golaços em um campo de terra batida no interior da Bahia. Os vídeos publicados no TikTok alavancaram o sucesso do influenciador, que hoje já conta com mais de 15 milhões de seguidores na rede social. Os bordões também são marca registrada do jovem.

+ Renata Fan impede demissão na Band: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro tem aproveitado a fama para realizar acordos publicitários, como propagandas para a Amazon Prime Video e para o UFC. Iran Ferreira também esteve no Rio de Janeiro no último mês e visitou as instalações do Vasco da Gama, clube do coração, em São Januário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos