Luva de Pedreiro projeta encontro com Casimiro e manda indireta para Allan Jesus: 'Agora posso'

Luva e Cazé são fenômenos nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram luvadepedreiro Reprodução/ YouTube)


Após romper com Allan Jesus, Luva de Pedreiro vem protagonizando declarações polêmicas sobre episódios que aconteceram nos últimos meses. Na noite do último domingo, o influenciador mandou um recado para Casimiro nas redes sociais.

+ Mercado aberto! Listamos 20 atacantes famosos que ainda estão sem time

- Sempre quis assistir você irmão, agora posso - publicou Luva nos stories do Instagram.

Logo em seguida, o influenciador fez questão de gravar um vídeo para o streamer.

- Fala, Casimiro, meu parceiro! Nossa foto vai sair. Agora sai a foto! Era para sair, mas não deixaram. Agora, quem manda é nós - disse Luva.

+ Luva de Pedreiro revela que Allan Jesus pediu afastamento da família

Casimiro agradeceu ao Luva pelo carinho e revelou que havia sido impedido de encontrar com o influenciador em São Januário.

- Quero você em São Januário, Luva. Terça-feira sai a foto, que também não deixaram tirar. O Luva já esteve em São Januário comigo. Eu saí correndo para tirar uma foto com ele e não deixaram. Eu recebi a informação que não deu tempo - revelou Cazé.

As declarações de Luva e Casimiro renderam muita repercussão nas redes sociais. Allan Jesus vem sofrendo fortes acusações sobre a época que gerenciava a carreira do influenciador. O caso segue sendo discutido na Justiça e promete ganhar novos capítulos nos próximos dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos