Luva de Pedreiro marca presença na sede da CBF e afirma: 'Eu sei que o hexa vem'

Luva de Pedreiro visitou a sede da CBF (Reprodução/CBF/Instagram)


O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil foi realizado na tarde desta terça-feira, e Luva de Pedreiro esteve presente na sede da CBF para prestigiar o evento. Durante a visita, o influenciador concedeu entrevista para os jornalistas presentes.

+ Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022 é divulgado; veja todas as capas desde a primeira edição

Iran Ferreira comentou sobre a emoção de visitar a sede da CBF e afirmou que a Seleção Brasileira conquistará o hexacampeonato na Copa do Mundo do Qatar.

- Nunca pensei em vir aqui. Ver a taça de pertinho. Quando peguei nela, deu choque (risos). Eu sei que o hexa vem. Se não vim, eu vou busca lá. Eu peguei a taça, mas não levantei. Ela é muito pesada - disse Luva.

+ Sorteio define confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Ao ser perguntado sobre futuras viagens internacionais, Iran Ferreira afirmou que pretende "rodar o mundo". Nas últimas semanas, o influenciador vem travando uma novela polêmica com seu antigo empresário, Allan Jesus.

Iran Ferreira ganhou visibilidade por conta dos vídeos que publicava nas redes sociais. Atualmente, a carreira de Luva é gerenciada por Falcão. Nos próximos meses, o influenciador espera colher os frutos de todo sucesso que vem plantando ao longo do ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos