Luva de Pedreiro marca golaço no estádio Parque dos Príncipes, do PSG​


Há meses gravando vídeos em campo de várzea no interior da Bahia, Luva de Pedreiro marcou golaço nesta sexta-feira no Parque dos Príncipes. Em ação junto ao Paris Saint-Germain, o influenciador chutou no ângulo do goleiro no estádio do time francês.

+ Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara

- Receba! O cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo. É nós, do Brasil! Imparável, incansável! Receba! - disse o jovem após marcar o golaço.

+ Haaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: 'Vem pra cá'

Luva de Pedreiro está na Europa há alguns dias e nesta semana encontrou com a cantora Camila Cabello, que cantará no show de abertura da final da Champions League. Na última quinta-feira, Iran Ferreira publicou outro vídeo no estádio e falou sobre não desistir dos sonhos.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Os vídeos publicados no TikTok alavancaram o sucesso do influenciador, que hoje já conta com mais de 15 milhões de seguidores na rede social. Os bordões também são marca registrada do jovem. Há algumas semanas, Iran conheceu as instalações do Vasco, clube do coração.

Luva de Pedreiro - PSG
Luva de Pedreiro - PSG

Luva de Pedreiro marca golaço no estádio do PSG (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos