Luva de Pedreiro ganha destaque em jornal na Europa


Sensação das redes sociais, Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro", ganhou destaque na capa do jornal espanhol Marca, um dos mais reconhecidos da Europa. Além de ganhar destaque na capa, o influenciador digital brasileiro recebeu uma página inteira para contar a sua história.

O jornal espanhol destacou o sucesso do brasileiro nas redes sociais. Recentemente, o influenciador digital esteve presente em Paris para acompanhar a final da Liga dos Campeões, visitou o Parque dos Príncipes e também acompanhou o Roland Garros. Atualmente, o Luva de Pedreiro possui mais de 31 milhões de seguidores.

- Ele mal consegue andar pela França, muito menos pelo seu Brasil, sem ser parado. Acompanhado de seu agente, ele sempre tem um sorriso, uma brincadeira, umas luvas para presentear, uma pose para foto e a garganta pronta para soltar seu bordão: "Receba!!!" - diz um trecho da matéria.

+ Landim mantém técnicos cerca de seis meses no Flamengo: relembre nomes e períodos

Nas redes sociais, o Luva de Pedreiro comemorou a exposição no principal jornal esportivo da Espanha e um dos principais da Europa.

- Tem noção que estou em uma página inteira de um grande jornal da Europa e ainda uso uma roupa da minha marca? No começo me chamavam de louco até alguém acreditar em mim! Obrigado meu Deus - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos