Luva de Pedreiro: Falcão se irrita com liminar de ex-empresário para não ser citado na Globo e na Record

Lenda do futsal fez publicação com influenciador "censurado" (Foto: Reprodução/Instagram)


Lenda do futsal e novo empresário do Luva de Pedreiro, Falcão se irritou e reagiu a notícia de que o ex-agenciador do influencer conseguiu uma liminar na Justiça para impedir a citação de seu nome nas matérias veiculadas por Globo e Record na noite deste domingo.

- Não é possível que chegou liminar na Globo e na Record para cortar 'tais assuntos' das reportagens - disse o ex-atleta. Na imagem, Falcão usou uma "x" vermelho na boca do influencer, representando uma suposta censura.

Responsável pela entrevista na Record, Roberto Cabrini afirmou que vai divulgar o trecho sobre o rompimento do Luva com o ex-empresário assim que for possível.

- Em virtude de uma liminar conseguida na Justiça por esse mesmo empresário cujo nome não iremos mencionar, estamos impedidos de falar desse impasse e exibir entrevistas sobre o assunto, o que será feito quando não existir mais entraves judiciais - disse Cabrini.

Luva também concedeu entrevista na Globo que deve ter exibição no Fantástico. A Globo já havia divulgado um trecho onde o jovem baiano diz que assinou o contrato sem ler e que não tinha mais liberdade para criar seus conteúdos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos