Luva de Pedreiro diz que não rompeu com ex-empresário por dinheiro: 'Aqui cuidam bem da minha família'


Luva de Pedreiro recebeu o LANCE! para um bate papo em sua nova casa na Grande Recife, em Pernambuco, na tarde da última sexta-feira. O influencer se mostrou aberto a tratar de todos os assuntos de sua vida, apesar de deixar claro que vê o rompimento com o ex-empresário Allan Jesus como página virada.

- Esse papo não é para falar daquele assunto não, né? - disse, aos risos, em tom de brincadeira, antes de completar.

- Esses assuntos (de Justiça) eu procuro não me meter. Eu só quero fazer meus vídeos e cuidar da minha família e meus amigos.

+ Saiba o salário e detalhes do acordo de Luva com Falcão

luva de pedreiro
luva de pedreiro

Luva posa em frente a sua nova casa, em Recife (Foto: Ricardo Guimarães/Lance)

Iran mostrou que sua humildade e carisma não acaba quando a câmera é desligada. O influencer fez um tour com o L! pela nova mansão em condomínio fechado e mostrou que está sendo bem cuidado.

- Eu gosto dessa casa aqui, mas ela é mais para trabalho, sabe? Facilita as coisas (para a gestão da carreira). Mas eu gosto mesmo é da minha terra (Quijingue, interior da Bahia). Do meu povo, dos meus amigos. O pessoal aqui cuida bem de mim e da minha família.

luva de pedreiro
luva de pedreiro

Iran está morando de frente para o mar em mansão com piscina (Foto: Ricardo Guimarães/Lance)

Em entrevistas anteriores para emissoras de TV, Iran reclamou de falta de privacidade e zelo com sua família. Ao L!, Luva disse que acha que o controle seria uma forma de ele não trocar de empresário, o que acabou acontecendo justamente por esse motivo.

- Eu não gosto de falar disso não. Eu não me importo com dinheiro. Quero fazer meus vídeos e ser feliz. Ajudar o povo da minha cidade - disse ele, cortando o tema.

A casa do influencer estava movimentada logo pela manhã e foi enchendo cada vez mais ao decorrer do dia. O influencer afirmou que a equipe estava ali para produzir um material que seria usado em breve.

- Eles cuidam das minhas redes sociais e me ajudam. Sempre estão por aqui - contou.

luva de pedreiro
luva de pedreiro

Luva deu entrevista exclusiva ao LANCE! (Foto: Ricardo Guimarães/Lance)

Luva brincou que não liga muito para tecnologia. Ele ainda contou que é fã do LANCE! e que as redes sociais do site repostam seus vídeos desde a época que ele não era tão famoso. Sobre o futuro, o jovem foi cauteloso e afirmou que muitas das novidades foram assinadas em contratos de confidencialidade.

O influencer viaja para a Europa neste fim de semana e vai passar duas semanas no Velho Continente. O restante da viagem, segundo ele, é segredo. Porém, adiantou que tem compromissos de agenda durante quase todos os dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos