Luva de Pedreiro desabafa nas redes sociais e anuncia pausa nos vídeos: 'Estou de saco cheio, já'

Luva de Pedreiro se tornou sensação da web em 2022 - Foto: Reprodução / Instagram Luva de Pedreiro


Iran Ferreira, conhecido como "O cara da Luva de Pedreiro", anunciou uma pausa nos seus conteúdos digitais. Durante uma live no Instagram, na noite deste domingo (19), o jovem se mostrou muito irritado com as cobranças que têm sofrido na internet e desabafou.

+ Semana de oitavas da Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

- Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já - afirmou Luva.

O Iran Ferreira é o influenciador digital da área de futebol com mais seguidores no Instagram, mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, onde ele viralizou com os seus conteúdos, Luva possui aproximadamente de 17 milhões de perfis.

- Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p.... sozinho. Deus e meus fãs, mano. F...-se. O resto é o resto - desabafou o influencer.

+ 'Prazer, o Cara da Luva de Pedreiro': conheça a história por trás do jovem que virou fenômeno na internet

O apelido “O cara da Luva de Pedreiro” surgiu pelo fato do jovem não ter dinheiro suficiente para comprar um par de luvas de frio como as que usam os jogadores que atuam Europa, ele então usou a criatividade para superar essa adversidade.

Uma característica presente nos vídeos é a sua relação com o Vasco da Gama, Iran herdou por influência da família a paixão pelo time carioca. Sempre exaltando o Gigante da Colina e beijando a Cruz de Malta, Luva de Pedreiro faz questão de mostrar o carinho pelo clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos