Após desabafo, Luva de Pedreiro deixa de seguir o empresário Allan Jesus

Iran Ferreira está sem conta no TikTok (Reprodução / Instagram Luva de Pedreiro)


Depois de apagar o nome do empresário Allan Jesus das suas redes sociais, Luva de Pedreiro deixou de seguir o agente no Instagram. No último domingo, o jovem virou assunto na web após se demostrar irritado e desabafar nas redes sociais.

+ Neto detona Deyverson após ser provocado: lembre as tretas entre os dois

Iran Ferreira não se pronunciou publicamente sobre o motivo da sua irritação no último domingo ou até mesmo sobre por que tirou o nome do empresário Allan Jesus das suas redes sociais. Agora, o jovem não segue mais Allan em seu perfil oficial no Instagram, gerando questionamentos entre os fãs.

+ Depois de indicar pausa nos vídeos, Luva de Pedreiro volta a postar: 'Graças a Deus, pai'

Após o surpreende anúncio de uma pausa nos seus conteúdos digitais, aparentemente, Luva de Pedreiro voltou atrás na sua decisão poucas horas depois e retornou com seus vídeos nas redes sociais.

Iran Ferreira é o influenciador digital da área de futebol com mais seguidores no Instagram, mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, onde ele viralizou com os seus conteúdos, Luva tem aproximadamente de 17 milhões de seguidores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos