Luva de Pedreiro assina acordo de exclusividade com patrocinadora de Messi e da Copa do Mundo

Luva mudou de vida após nova gestão na carreira (Foto: Ricardo Guimarães/Lance)


O Cara da Luva de Pedreiro, Iran Ferreira, anunciou, nesta segunda-feira, o contrato com a Adidas, marca conhecida mundialmente no ramo esportivo e que patrocina Messi e a Copa do Mundo da Fifa. O acordo é o primeiro sob a supervisão dos empresários Falcão e Marcelo "Batata", sócios da "F.12"

+ Luva de Pedreiro: há explicação jurídica para anulação de contrato? Advogados opinam

O contrato do Luva com a Adidas prevê exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, da mesma forma que é feito com os jogadores de futebol. Com isso, o jovem passa a ter suas redes sociais com ações de marketing da empresa e deve utilizar apenas materiais da Adidas. O acordo é um dos maiores já firmados desde que o influencer bombou na internet.

+ Luva recebe LANCE! em Mansão e fala sobre nova fase da vida

Até este momento, o maior contrato de Luva foi assinado ainda sob a supervisão do empresário Allan Jesus, com a Pepsi. O influencer também tem acordo com a gigante do e-commerce e streaming Amazon, que tem o direito de transmissão de jogos da Copa do Brasil e Luva é responsável por anunciar as atrações na TV, nas redes sociais e em propagandas espalhadas pelas cidades do Brasil. O contrato com a Amazon gira em torno de R$ 2 milhões.

Desse montante, a empresa gerida por Falcão tem direito há 40%, com Iran recebendo integralmente os outros 60%. O jovem ainda recebe um salário de R$100 mil e tem todas as duas despesas pagas pela consultoria da lenda do futsal.

Nas redes sociais de um dos empresários, Luva já tinha dado sinais do acordo com a Adidas. Seus pais apareceram utilizando apenas roupas da marca em viagem para a Europa, além disso, Luva já havia dado sinais com o corte de cabelo representando as três listas da marca. Para o anúncio, o influencer desenhou a logomarca da Adidas no cabelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos