Luva de Pedreiro: após anúncio de parada na carreira, web se solidariza com Iran Ferreira

Luva de Pedreiro nasceu no interior da Bahia (Foto: Reprodução/Twitter)


Luva de Pedreiro surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira. O influenciador digital apagou todas as suas fotos as redes sociais e postou um vídeo explicando a situação. Iran Ferreira afirmou que vai sair da internet. A decisão do jovem abalou repercutiu entre os internautas.

+ Abel Ferreira na mira de clube da Premier League, brasileiro é anunciado por time italiano… o Dia do Mercado!

Essa é a segunda vez que Luva posta um desabafo na web desde que ficou famoso ao estourar no Tik Tok. A primeira vez foi uma crise que acabou em "divórcio" com o ex-empresário Allan Jesus. No Twitter, muitas pessoas se solidarizaram com o momento do jovem.

MANIFESTAÇÕES NA WEB

- Luva de pedreiro anunciou hoje que vai parar, eu que também vim de baixo, entendo o que ele passa, ñ sei se é a situação dele, mas uma coisa que mudou muito na minha vida é, a maioria das pessoas que se aproximam, querem se dar bem de algum jeito e sua essência deixa de existir - destacou o streamer Cerol.

- O caso do Luva de Pedreiro (caso seja verdade e não uma jogada de marketing) me faz refletir o quanto deve ser difícil lidar com a fama. O cara é o maior influenciador de futebol do mundo, repito do mundo!
Tem acesso ao que quiser neste meio e claramente não tá feliz - escreveu o perfil "Dona Lúcia".

- Todo o meu apoio ao Iran “Luva de Pedreiro”. Não é fácil passar pelo que passou. Exposição. Sucesso. Grana. Traição. Decepção. Que ele possa viver feliz e se decidir mais pra frente se “expor” novamente que o faça com sorriso no rosto. Ele proporcionou muitas risadas no mundo todo - publicou o jornalista Eric Faria.

- O Luva de Pedreiro apagou todos os vídeos do Instagram e disse que não vai mais produzir seu conteúdo. Afirmou ainda que honrará os compromissos assumidos, mas depois quer voltar a viver sua vida sossegado. Desejo que ele fique bem e que receba apoio e suporte necessário - postou Carter, criador da página "Esse Dia Foi Louco"

+ Falcão comenta pausa na carreira de Luva de Pedreiro: 'Viva sua vida como decidir'

FORA DA WEB

Luva desmentiu os boatos de que havia sido hackeado e afirmou que decidiu apagar os conteúdos de suas páginas oficiais.

- Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado, não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. (Vou) viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar.