Luva de Pedreiro alega que não sabia senha de contas no banco e revela estopim para briga com Allan Jesus

Iran Ferreira e Allan Jesus travam batalha na Justiça do Rio (Foto: Reprodução / Instagram @allanjesus)


Proibida pela Justiça de ser exibida na última semana após pedido de Allan Jesus, a entrevista de Luva de Pedreiro para o jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, foi ao ar neste domingo. O influenciador, que trocou de empresário, revelou os problemas que teve contra o ex-agente e afirmou que se sentiu pressionado para assinar o contrato.

+ Allan Jesus diz que Luva de Pedreiro tinha R$ 2,2 milhões a receber: 'Nunca faltou nada para ele'

+ Entenda todo o conflito entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus

- Me senti pressionado a assinar (o contrato). Não sabia o que estava assinando. Tiraram proveito (da ingenuidade). Eu confiei muito, botei muita fé nele. Quando eu quis um advogado, ele disse que se fosse com advogado, ele iria embora. Aí, sem saber o que fazer, assinei lá. Ele prometeu que ia mudar a minha vida - comentou Iran.

- Minha casa do mesmo jeito, não mudou nada. Só me deu uma televisão lá. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí em uma armadilha. Fui enganado, para falar a verdade. Prometeu várias coisas e não cumpriu nada. Não deixava eu ser eu. Pensei que eu seria mais solto. Só queria ser feliz. Não aguentei e não queria mais - emendou.

+ Juíza que atuava em processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso

Há algumas semanas, o jornal "Metrópoles" teve acesso a duas contas de Luva de Pedreiro no banco que tinha giro de R$ 7,5 mil neste ano. O baixo valor chamou atenção por conta dos milhões de seguidores do influenciador nas redes sociais, além dos contratos de publicidade assinados por ele, sendo um deles com a Amazon Prime Video.

- Ele que fez as contas, eu nem sabia senha nem nada. Não sei ler e escrever, só assinar meu nome. Eu perguntei a ele se não iria cair nenhum dinheiro, e ele disse "Rapaz, vai cair, tenha paciência, não é para focar no dinheiro, e sim na carreira" - revelou Luva de Pedreiro.

+ Luva de Pedreiro revela que foi intimado pela Justiça em retorno ao Brasil: 'Nunca esperei isso'

Ao fim de junho, Luva de Pedreiro fez uma live nas redes sociais onde apareceu irritado e anunciou que faria uma pausa nos vídeos. Dias depois, no entanto, o influenciador voltou atrás na decisão. Na semana seguinte, Iran Ferreira assinou com os novos empresários, sendo um deles o ex-jogador de futsal Falcão.

- Pedi a ele para voltar para a Bahia porque eu já estava muito estressado. Eu disse a ele um dia que não iria postar vídeo porque estava cansado, aí ele falou que iria até mim para "Colocar tudo nos eixos". Ele é meu dono para falar isso? Me obrigando a fazer vídeo. Aí eu não gostei disso e foi quando fiz a live - comentou.

- Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado - complementou o influenciador.

+ Luva de Pedreiro desabafa após liminar de ex-empresário: 'Quem está com medo é porque deve'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos