Luva de Pedreiro acompanha Roland Garros e manda mensagem para tenista: 'Grande!'

Luva de Pedreiro acompanhou o torneio de Roland Garros (Reprodução)


Desde a última semana na Europa, Luva de Pedreiro aproveitou a última terça para assistir a uma partida de tênis do torneio de Roland Garros. O influenciador acompanhou o duelo entre Carlos Alcaraz e Alexander Zverev. Apesar da torcida de Iran Ferreira, o espanhol foi derrotado por 3 a 1.

+ Conmebol detalha datas e onde assistir aos jogos das oitavas da Libertadores

Luva de Pedreiro já havia demonstrado torcida para Alcaraz anteriormente, no fim de semana e após a derrota, comentou no perfil do tenista: 'Grande! Receba Carlitos!'. Aos 19 anos, o espanhol é uma das promessas do esporte e foi elogiado, inclusive pelo próprio Zverev.

+ Ronaldinho revela antigo desejo de vestir camisa de gigante brasileiro

- Eu disse para ele que ele vai ganhar esse torneio muitas vezes, não só uma vez. Eu espero que eu ganhe antes dele começar a ganhar e não dê chance para os outros - comentou o alemão, que agora vai enfrentar outro espanhol, o veterano Rafael Nadal.

+ Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

No último sábado, Luva de Pedreiro trabalhou também esteve presente na final da Champions League, entre Real Madrid e Liverpool, no Stade de France. Durante a última semana, gravou alguns vídeos e marcou um golaço no no Parque dos Príncipes, estádio do Paris Saint-Germain.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos