Luva de Pedreiro volta a postar vídeos após 'aposentadoria'

Após duas semanas de pausa, Luva de Pedreiro publicou novo vídeo em seu perfil oficial do Instagram.
Após duas semanas de pausa, Luva de Pedreiro publicou novo vídeo em seu perfil oficial do Instagram. Foto: (Reprodução/Atlético)

Menos de suas semanas. Este foi o período de 'aposentadoria' do influenciador digital Luva de Pedreiro. Iran Ferreira, baiano, voltou às suas origens e publicou, nesta segunda-feira, um vídeo em seu velho conhecido campo de terra onde, ao melhor estilo Luva de Pedreiro, domina a bola e marca um golaço, realizando, depois a sua clássica comemoração ajoelhado e agradecendo aos seus pelo feito.

A pausa

A princípio, a Internet imaginou se tratar de um ataque hacker ao perfil de Luva, que fez questão de publicar um único vídeo onde fala que esta foi sua decisão: "Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo (de parar). As marcas que eu estou (trabalhando), vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo. Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!".

Leia também:

Membros de seu staff afirmaram que a decisão se deu por conta da saúde do jovem de 20 anos, que tem trabalhado muito em projetos comerciais que envolvem, inclusive, a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano. Mozyr Sampaio, um de seus agentes, afirmou que: "Ele tem trabalhado demais em sets de gravação e também para um projeto que envolve a Copa do Mundo. Por isso resolveu dar umas semanas de descanso das redes sociais, mas vai cumprir com todas as obrigações dele".

No começo do mês passado, seguindo seu calendário na Europa, o influenciador digital Luva de Pedreiro, que passou por Portugal e Espanha com seus pais, anunciou em seu perfil oficial no Twitter que fechou contrato com a fornecedora de materiais esportivos alemã Adidas e, a partir de agora, será patrocinado pela marca. Por ter fechado o contrato com a empresa, Luva também anunciou que estará presente nas duas maiores competições de futebol do mundo: Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, e Liga dos Campeões da Europa. Ambos torneios têm algo em comum: também são patrocinados pela Adidas.