Lutador tailandês morre após ser nocauteado com cotovelada no rosto

Phanphet Phadungchai teve morte cerebral diagnosticada (Foto: Reprodução)


O tailandês Phanphet Phadungchai teve morte cerebral diagnosticada após receber uma cotovelava na mandíbula e bater, com força, com a cabeça na lona em luta realizada na sexta-feira, dia 15, o que causou uma hemorragia cerebral.

A informação foi publicada pelo jornal tailandês "Thai Rath", o diagnóstico aponta para uma impossibilidade de reversão do estado atual. O lutador, que segue em ventilação mecânica, não recebe mais o auxilio de medicamentos com o aval da família.

- A mãe e a esposa deram consentimento para que ele parasse de ser tratado com estimulantes. No entanto, ele ainda está usando o ventilador para respirar. Estamos esperando por um milagre - disse um membro da família.

Esse não é um caso em lutas neste ano. Em junho, um boxeador morreu após ficar desnorteado no ringue e lutar contra um "adversário fantasma". O vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos