Luiz Felipe não treina e segue como dúvida para jogo contra o Fortaleza

Luiz Felipe pode voltar ao time do Peixe contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti/Santos)


O zagueiro Luiz Felipe novamente não foi a campo no treino desta sexta-feira (22), o penúltimo antes da viagem para o Ceará, onde o Santos encara o Fortaleza, fora de casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (24).

Na vitória contra o Botafogo, na quarta, Luiz Felipe foi substituído no final da segunda etapa com dores no adutor da coxa esquerdo. Nesta manhã, ele fez trabalhos internos.

O técnico Lisca, em sua apresentação, comentou a possibilidade de improvisar um jogador na posição por conta das frequentes lesões no sistema defensivo.

- Eu estou com o Maicon lesionado. Ontem, o Luiz Felipe sentiu uma dor, fez o exame e não é certeza que joga domingo. Eu tenho o Eduardo. Vamos precisar ver, temos os meninos da base, o Zabala, vão treinar comigo e os meninos que vão treinar comigo, eu solicitei. Talvez vamos precisar de uma improvisação - disse Lisca.

Maicon vem desfalcando o Peixe após sofrer uma lesão na panturrilha esquerda no duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube no CT Rei Pelé. O Camisa 33 ficou de fora contra o Avaí e Botafogo.

Com esses desfalques, o treinador santista deve contar com Eduardo Bauermann, Alex e Zabala. Vale lembrar que o Peixe perdeu três zagueiros no último mês. Robson Reis foi emprestado ao Boavista (Portugal), Kaiky foi vendido ao Almería (Espanha) e o uruguaio Emiliano Velázquez rescindiu com o clube.

Vale destaque que o volante Vinicius Zanocelo também não estará à disposição. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra a equipe carioca e não viaja para Fortaleza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos