Luiz Felipe comemora gol como desabafo no Santos

Luiz Felipe chorou ao marcar o seu gol no empate do Santos contra o Fluminense (Foto: Divulgação / Santos)


O zagueiro Luiz Felipe comemorou o gol marcado pelo Santos no empate em 2 a 2 com o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (01).

- Feliz demais pelo gol, por tudo que significa pra mim, por tudo que passei. Não é só um gol, é um desabafo. Sempre trabalhei muito, me dediquei ao máximo, e esse gol representa tudo isso - desabafou o camisa 2.

Visando a sequência no segundo turno do Brasileirão, o defensor projetou a continuidade no trabalho e quer ajudar o grupo com as orientações do professor Lisca.

- Quero seguir ajudando o Santos, honrando esse manto, e representando a nação santista dentro de campo. Sabemos das dificuldades que passamos no ano, mas acredito que agora estamos no caminho certo, vamos procurar ainda mais seguir aquilo que o professor Lisca tem passado, e buscar subir na tabela - ressaltou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos