Luiz Carlos Jr coloca máscara de Fred durante transmissão e comentarista veste braçadeira do atacante


O sábado no futebol brasileiro foi marcado pela despedida do atacante Fred dos gramados. Durante a transmissão da vitória do Fluminense sobre o Ceará por 2 a 1, o narrador Luiz Carlos Junior colocou uma máscara no formato do rosto do centroavante tricolor.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

As máscaras eram presentes em várias partes da torcida do Fluminense, que também montou um mosaico e um bandeirão para Fred. Além de Luiz Carlos Junior, Roger Flores também prestou uma homenagem e colocou a faixa de capitão estilizada com a palavra 'Etern9'.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

Dentro de campo, o Fluminense abriu o placar no primeiro tempo com Germán Cano. Já na etapa final, Matheus Martins aumentou a vantagem e Luiz Otávio descontou. Estrela da noite, Fred entrou aos 30 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu marcar o gol de número 200 pelo Flu.

+ Romário opina sobre ex-jogadores na televisão e alfineta Casagrande

Roger Flores
Roger Flores

Roger Flores com a faixa de capitão 'Etern9' (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos