Luisa Stefani estreia nesta quarta às 8h30 no WTA de Chennai em seu retorno

Divulgação


A paulistana Luisa Stefani estreia nesta quarta-feira no WTA 250 de Chennai, na Índia, evento sobre o piso duro que começou na segunda-feira. Luisa faz seu retorno às quadras após um ano parada por conta de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho.

A paulistana atua com a canadense Gabriela Dabrowski, 11ª do mundo, e enfrenta a dupla formada pela grega Despina Papamichail e a britânica Katie Swan, às 8h30 (horário de Brasília), no primeiro jogo da quadra 2.

Luisa e Gabi formaram dupla no segundo semestre do ano passado, com título no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, e vice-campeonatos no WTA 1000 de Cincinnati e WTA 500 de San Jose, nos Estados Unidos, e semifinal no US Open, Grand Slam norte-americano em que Luisa acabou se lesionando.

"Estamos treinando bem, nos climatizando, muito bom jogar com a Gabi de novo. Os primeiros treinos trouxeram ótimas lembranças. Jogos aqui são à noite, é adaptar à luz, quadra é boa, bola é diferente, muito úmido, no geral gostei bastante dos primeiros treinos jogando pontos. Animada para a estreia", disse Luisa, que tem os patrocínios da Fila, Faros Private XP e XP Investimentos e conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

A tenista seguirá de Chennai para Tóquio, no Japão, onde disputará, a partir do dia 19, o torneio WTA 500 de Tóquio, ao lado da japonesa Ena Shibahara.