Ainda sem clube, Luis Suárez pode acertar com time dos Estados Unidos

Luis Suárez tem proposta para jogar no Los Angeles FC (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Após ter se aproximado do Nacional, Luis Suárez pode ter uma reviravolta nos planos para o futuro. O atacante uruguaio teria recebido uma proposta para jogar no Los Angeles FC, dos Estados Unidos, segundo a imprensa norte-americana.

De acordo com o jornalista uruguaio Martin Charquero, Suárez entrou em contato com José Fuentes, presidente do Nacional, na última segunda-feira e comunicou que havia uma oferta para jogar nos Estados Unidos. O atleta pediu dois dias para pensar e tomar uma decisão sobre seu futuro.

+ Primeiro técnico de Vini Jr no Real Madrid exalta atacante brasileiro

Apesar da proposta da MLS ter balançado a cabeça do centroavante, a ida para o Nacional, clube em que foi revelado, não está descartada. A imprensa uruguaia afirma que a mobilização dos torcedores mexeu com o coração do astro nacional.

+ Bayern anuncia chegada de atacante francês substituto de Lewandowski


Caso se junte ao LAFC, Suárez irá atuar ao lado de Gareth Bale e Carlos Vela no setor ofensivo. Além disso, o uruguaio será também companheiro de equipe de Chiellini, zagueiro italiano que recebeu uma mordida do atacante durante a Copa do Mundo de 2014.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos