Luis Suárez tem data prevista para chegar no Nacional, mas futuro pós-Copa é uma incógnita

Luis Suárez está próximo de ser anunciado oficialmente pelo Nacional (Foto: MATILDE CAMPODONICO / POOL / AFP)


Após publicar um vídeo afirmando ter um pré-acordo com o Nacional-URU, Luis Suárez é aguardado no Uruguai entre sexta-feira e domingo, segundo o jornal "Ovación". No entanto, sua apresentação ainda não está definida.

No sábado, o tricampeão da Libertadores irá jogar fora de casa contra o Deportivo Maldonado, pela abertura do Clausura. A torcida prepara uma recepção grande para o ídolo, embora José Fuentes, presidente do clube, não possa dar detalhes, uma vez que a data para a chegada do veterano ainda não está definida.

+ Possível camisa da Croácia é revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Assim como a apresentação, o futuro de Suárez, após o Nacional, também é uma incógnita. O centroavante deve assinar contrato com o Nacional até dezembro de 2022, sendo que irá se juntar com a Celeste em novembro para a disputa da Copa do Mundo.

No entanto, não há nenhuma definição sobre onde o atacante irá jogar a partir de janeiro. A imprensa uruguaia acredita que o atleta poderá atuar na Major League Soccer, dos Estados Unidos, uma vez que já recebeu sondagens do LAFC.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos