Luis Suárez está próximo de voltar para o Nacional, diz jornalista

Luis Suárez tem proposta para jogar no Los Angeles FC (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O atacante Luis Suárez parece cada vez mais próximo de um acerto com o Nacional, clube em que foi revelado no Uruguai, segundo o jornalista Rodrigo Vázquez. O atleta está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid.

- Eu conversei com quatro pessoas próximas a Luis Suárez e fiquei com a sensação de que haverá final feliz para o Nacional. A chance é de 70% que sim (para fechar com o Nacional) - disse o jornalista no programa "Quiero Fútbal".

No Uruguai, os torcedores do Nacional também realizam uma grande manifestação nas redes sociais pedindo o retorno do El Pistolero. A hashtag #SuarezANacional vem sendo uma febre entre os torcedores do clube tricolor no Twitter.

​O veterano já descartou atuar pelo River Plate a partir da eliminação da equipe de Marcelo Gallardo na Libertadores. O Nacional está vivo na Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Atlético-GO nas quartas de final e é um dos concorrentes ao título.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos