Luis Suárez desperta interesse de gigante argentino no mercado, diz jornalista

Luis Suárez ficou duas temporadas no Atlético de Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O atacante Luis Suárez desperta o interesse do River Plate na janela de transferências do meio do ano, segundo o jornalista Gustavo Yarroch. O clube enxerga o veterano uruguaio como o substituto ideal para Julian Álvarez.

+ Suárez diz que não definiu futuro, revela propostas do Brasil, mas afirma desejo de seguir na Europa

O centroavante de 35 anos é um sonho de Marcelo Gallardo e da diretoria dos Millonarios. Já houve algumas conversas entre as partes, mas a contratação é tratada com dificuldade. No entanto, o atleta não fechou suas portas para a Argentina.

Termômetro da Seleção: veja quem está perto da Copa e quem sonha com vaga após a data Fifa

Enzo Francescoli, dirigente do River Plate, conversou diretamente com Suárez, mas o centroavante pediu tempo para analisar todas as ofertas que tem em mãos. No entanto, sua prioridade é permanecer na Europa.

O atacante está livre no mercado após o encerramento de seu contrato com o Atlético de Madrid. Aos 35 anos, o jogador não deve receber uma proposta para atuar em uma equipe gigante do velho continente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos